terça-feira, 4 de setembro de 2012

PACOTES DE VIAGENS JANEIRO 2013 - FÉRIAS


O mês de janeiro é um dos mais procurados para viajar no calendário letivo. Tudo porque é o mês que as famílias tem maior tempo livre, seja na escola com os filhos ou no trabalho com os pais. Neste artigo iremos dar algumas dicas de excelentes pacotes para janeiro de 2013.



A CVC é uma das líderes no segmento de pacotes de viagens. São vários destinos que a empresa oferece para você viajar tranquilamente e mais barato para um ótimo destino. Dentre os pacotes mais procurados na CVC estão os pacotes para Porto Seguro na Bahia, que é um excelente lugar para pessoas mais jovens que desejem festar bastante. Todo ano diversas pessoas viajam para Porto Seguro afim de sair da rotina diária. Um pacote de viagem para Porto Seguro deverá custar cerca de R$668,00 com duração de 5 dias.


Uma outra viagem interessante para janeiro de 2013 é ir para Porto de Galinhas. Um excelente lugar para passar com a família. Porto de Galinhas conta com uma lugar paradisíaco, são praias com águas cristalinas, recifes de corais, piscinas naturais e muito mais. Para conferir mais sobre os pacotes para Porto de Galinhas, acesse clicando aqui.


Related Articles :


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

VIDEO

ENTER-TAB1-CONTENT-HERE

RECENT POSTS

ENTER-TAB2-CONTENT-HERE

POPULAR POSTS

ENTER-TAB3-CONTENT-HERE
 

Pacotes de Viagens Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha