quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PACOTES DE VIAGENS PARA PORTO SEGURO BAHIA


Confira neste artigo, os melhores pacotes de viagens para a cidade de Porto Seguro na Bahia.

Porto Seguro é um dos destinos mais procurados pelos jovens. Todo o ano, milhares de pessoas passam o verão nessa cidade maravilhosa que pode oferecer aos foliões dias e dias de muitas festas, ou dias de um bom descanso com belas paisagens, piscinas e um bom sol para pegar aquele bronzeado.

No mês de outubro começa a alta temporada em Porto Seguro, muitas escolas destinam seus alunos a fazer a viagem de despedida da turma. Fato esse que acaba tornando Porto Seguro um dos locais mais visitados por jovens nos meses de outubro, novembro e dezembro. Muitas festas, baladas e agito você irá encontrar nas noites em Porto Seguro.



Já nos meses de Janeiro, Feveiro e Março a cidade é ocupada por um número maior de turistas que levam seus familiares para curtir as belas praias, além de conhecer os corais, quiosques, piscinas naturais para mergulho e claro, você ainda tem a opção de por escolher querer muito agito durante a noite, pois opção é o que não falta. 


Hotéis baratos em Porto Seguro não é muito difícil de encontrar, mas sempre é bom optar por pacotes de viagens para Porto Seguro, onde você acaba ficando livre de passagens aéreas, hotéis e outras incomodações que podem atrapalhar os seus preciosos dias de férias. 



Um bom pacote de viagem para Porto Seguro é o Hotel localizado no loteamento paraíso dos pataxós, a 300 metros da praia de taperupuã. Possui piscina e restaurante para café da manhã.Seus apartamentos estão equipados com ar condicionado, TV 14, Frigobar e Telefone. Você viaja de Gol e tem acomodações no voo como Televisão, Frigobar e Ar Condicionado. Isso tudo por 10 x R$145,33.

Outro pacote interessante é o onfortável hotel, localizado de frente para o mar, na praia de Curuípe, a 10 minutos do centro da cidade. Possui boa estrutura de lazer, com piscina, sauna, quadra de esportes, salão de jogos e playground. Os apartamentos são equipados com TV, ar-condicionado, frigobar e telefone. Viaja de gol e sai por um preço de 10 x R$154,43.



Mais ofertas de Pacotes para Porto Seguro você pode conferir clicando aqui.

Related Articles :


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

VIDEO

ENTER-TAB1-CONTENT-HERE

RECENT POSTS

ENTER-TAB2-CONTENT-HERE

POPULAR POSTS

ENTER-TAB3-CONTENT-HERE
 

Pacotes de Viagens Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha